O Grupo de Apoio a Portadores de Doenças Onco-Hematológicas – Hemoam - Raio de Sol, é uma entidade filantrópica sem fins econômicos, que visa dar assistência de caráter voluntário às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas- HEMOAM, sendo a maioria destes, oriundos do interior do Estado do Amazonas e estados vizinhos, fundada em 29 de agosto de 2002, na cidade de Manaus, por um grupo de funcionários da Fundação HEMOAM.

Sobre

Em julho de 2005, o Grupo recebeu o título de OSCIP - Organização Civil de Interesse Público, e desde então vem desenvolvendo suas atividades em benefício aos pacientes com doenças do sangue, com projetos e atividades por intermédio de parceiros voluntários, quer sejam, de iniciativas privadas ou de pessoas físicas que buscam fazer o bem.


 


Nosso Grupo conta com o trabalho de uma equipe multidisciplinar que disponibiliza atendimento Social, Pedagógico e Psicológico. Desenvolve atividades de cultura, entretenimento e lazer seguindo um calendário voltado para datas comemorativas, além de promover eventos com vista em captar recursos para a manutenção da Organização com a finalidade de propiciar melhores condições à viabilização da cura desses pacientes, bem como para o bem estar físico e psicossocial dos mesmos e de suas respectivas famílias, inclusive dando suporte as atividades ambulatoriais e hospitalares que sejam necessárias.

Compartilhe essa ideia e ganhe 10 pontos a cada doador conquistado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Para mais detalhes, veja nossa Política de Privacidade .